Atendimento
Política e Procedimentos do Site
POLITICA DE PRIVACIDADE
A Arwi tem o compromisso com a sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança e de acordo com o prazo de entrega.
Visando à segurança dos dados, dispomos de um moderno sistema, inteiramente computadorizado. Faz parte do programa Pag Seguro, garantindo privacidade e segurança aos clientes para informar seus dados pessoais.
ENVIO E ENTREGA
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo da localidade. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Transportadoras realizam as entregas em horário comercial.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Com o objetivo de garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre Arwi e cliente é baseada na confiança.
Todo produto adquirido através da arwi.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:
Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
Ver detalhes em procedimentos gerais.
Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.
Ver detalhes em procedimentos gerais.
Defeito Técnico ou de Fabricação
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da ARWI.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
Cancelamento de pedido e entrega
A ARWI reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Procedimentos Gerais
Caso de Avaria: Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso de Desistência:
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (54) 3026-8888 ou pelo e-mail: [email protected]
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Arwi, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios acima citados.
Após a realização da análise, a Arwi informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Caso o produto esteja sem saldo no estoque e sem previsão de recebimento para troca, o valor da compra será restituído integralmente.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
Como funciona a desistência da compra?
- O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias [...] sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- Em caso de entrega local o cliente deve comunicar a empresa e efetuar a devolução.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;